sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Uma feliz vida, Andrêssa!



Ela foi a minha primeira amiga de verdade. Aquela de escola, dos trabalhos, dos primeiros amores, das confidências, das descobertas da adolescência, das brincadeiras inesquecíveis, dos segredos. Andrêssa e Wanessa, Cardosa e Cardosinha. A dupla infalível. Sempre.

Os anos passaram. Por escolha, acabamos seguindo por rumos diversos. Desencontramo-nos sem esquecer dos momentos únicos, dessas lembranças responsáveis pelo que hoje somos e cremos. Novas amizades apareceram, mas não conseguiram ofuscar o brilho dessa união mais que especial.

A Andrêssa me deu um dos presentes mais valiosos que já recebi. Sou honrada de ter consagrado à Nossa Senhora essa menininha da foto, tão esperta, linda e que selou de vez uma amizade de anos. Não há como agradecer tamanha dádiva. Ser madrinha da Milena é uma graça de Deus!

O que posso dizer a você hoje Andrêssa? Somente muito obrigada por fazer parte da minha história. Posso estar distante, mas nunca esquecerei de tudo que passamos juntas e do quando aprendemos uma com a outra. Amo você! Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário